Programe sua semana!
26/01/2012

26/1 – O espetáculo “Xanadu”, com direção de Miguel Falabella e texto de Artur Xexéo, está em cartaz no Teatro Oi Casagrande, no Leblon. É a chance de ver mais um musical de sucesso da Broadway! Nesta quinta o espetáculo começa às 21h.
27/1 – Que tal reviver fatos marcantes da história do Leblon? A peça “Cabaré Lebrão”, em cartaz no Teatro Café Pequeno, aqui pertinho do Rio Design, conta momentos importantes da história do bairro, através da trajetória da família Lebre. Às 21h.
28/1 – A jovem pianista espanhola Paula Garcia Del Valle, de apenas 19 anos, toca composições de Haydn, Prokofiev, Verdi, Schumman e Liszt no Instituto Cervantes, em Botafogo, às 18h30.
29/1 – Último dia para conferir a exposição “Índia!”, em cartaz no CCBB. A mostra reúne diversas manifestações artísticas da cultura indiana, desde a antiguidade até os dias de hoje. Não perca! O centro cultural funcionará, excepcionalmente, das 9h até meia-noite.
30/1 – Os filmes “A separação”, “As aventuras de Tintim” e “Precisamos falar sobre Kevin” são alguns dos destaques da crítica em cartaz nos cinemas atualmente. Que tal começar a semana curtindo o conforto de ver um longa no escurinho?
31/1 – Idealizada pela jornalista e escritora Vera Golik e pelo fotógrafo e sociólogo Hugo Lenzi, a mostra “De peito aberto” reúne fotografias e textos sobre formas de tratamento e pessoas portadoras de câncer de mama. A exposição, que já passou por mais de trinta cidades e foi vista por mais de 3 milhões de pessoas, está em cartaz na Caixa Cultural, no Centro, das 10h às 22h.
1/2 – O artista mexicano Manuel Álvarez Bravo é homenageado com mostra no Instituto Moreira Salles, onde é possível ver mais de 250 imagens suas. Seu estilo retrata cenas do cotidiano e da cultura popular mexicana, através de um olhar poético e sensível. Funciona das 13h às 20h.
Desejamos uma ótima semana para você!