Horário de Funcionamento
Lojas
De segunda a sábado: das 10h às 22h.
Domingos e feriados: das 15h às 21h.
Gastronomia
Diariamente das 12h até o último cliente.
Finais de semana café da manhã a partir das 9h (Alessandro & Frederico e Cafeína)
Telefone:
(21) 3206-9110
Shopping Hours
Stores
Monday - Saturday: 10am-10pm
Sunday and holidays: 3pm-9pm
Restaurants
Daily from 12pm to the last client.
Breakfast on weekends starting at 9am (Alessandro & Frederico and Cafeína)
Telephone:
(21) 3206-9110
Pimentinha
Programação Pimentinha
28/01/2012

- “A Borralheira, uma opereta brasileira” é uma adaptação da ópera italiana “A Cenerentola ou O triunfo da bondade”. Na versão apresentada no Teatro Oi Casagrande a história se passa em Minas Gerais com linguagem inspirada na obra de Guimarães Rosa. Sábado e domingo, às 15h.
- O Museu das Telecomunicações comemora seus cinco anos. Para isso, montou atividades para grupos de até 20 pessoas, com conofone, câmara escura, jogos de arquitetura e código Morse. No Oi Futuro Flamengo, terça e quinta, às 11h e às 15h e sábado às 15h.
-“O circo do tio Prometeu” chega ao Instituto Moreira Salles, no sábado, às 17h. O espetáculo, baseado no Circo de Calder e no mito de Prometeu, promete aguçar a criatividade dos Pimentinhas!
Aproveitem!






