Como entrar em contato concoso.

Perguntas mais frequentes

VAGAS

01 Como faço para enviar um currículo?

Para trabalhar na administração do shopping ou em uma das lojas do shopping, o currículo deve ser cadastrado diretamente no site na aba Trabalhe Conosco do site ou aplicativo do shopping. Lá, você vai poder verificar as vagas disponíveis e deixar seus dados para consulta no nosso banco de currículos. 

02 Como faço para enviar currículo para lojas?

Para trabalhar na administração do shopping ou em uma das lojas do shopping, o currículo deve ser cadastrado diretamente no site na aba Trabalhe Conosco do site ou aplicativo do shopping. Lá, você vai poder verificar as vagas disponíveis e deixar seus dados para consulta no nosso banco de currículos. 

O SHOPPING

01 Qual o horário de funcionamento do shopping?

Lojas e Serviços


De segunda a sábado: 10h às 22h
Domingos e feriados: 14h às 20h

Alimentação

De segunda a sábado: 10h às 22h
Domingos e feriados: 12h às 22h

02 Qual o endereço do shopping?

Nosso endereço é Av. Ataulfo de Paiva, 270 - Leblon, Rio de Janeiro, RJ. Caso precise de mais informações sobre como chegar, acesse a nossa página "O Shopping" em nosso site na seção "Como chegar". 

 

03 O shopping tem acessibilidade?

O shopping oferece acessibilidade adequada às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, através de elevadores e banheiros adaptados. Nossa equipe é treinada para auxiliar à todos afim de melhorar a experiência de nossos clientes.

04 Como faço para conhecer os projetos que o shopping apoia?

Para conhecer os projetos apoiados pelo shopping, acesse a página Responsabilidade Social e faça parte dessa corrente do Bem!
 

05 Pode entrar com animais de estimação no shopping?

O Shopping Rio Design Leblon é um empreendimento Pet Friendly e permite a circulação de cães e gatos de pequeno, médio e grande porte com uso obrigatório de coleira ou no colo. Animais das raças Pit Bull, Mastim Napolitano, Rottweiler, Dobermann e American Staffordshire deverão ser conduzidos com guias curtas, enforcadores e focinheiras.

Ao usar a escada rolante, é obrigatória a condução do animal no colo para evitar acidentes e os de grande porte deverão ser transportados pelos elevadores. Não é permitida a permanência de cães nos restaurantes. Cães guias de portadores de deficiência visual têm livre acesso conforme lei nº11.126.

06 Quais as formas de pagamento no shopping?

Cada lojista trabalha com uma política própria, que pode variar de acordo com o valor da compra, produto ou rede bancária credenciada.

Para o pagamento do estacionamento, procure o guichê de pagamento onde aceitamos pagamentos em dinheiro, débito e crédito.

07 Como faço para saber a localização de uma loja?

Para saber a localização das lojas do shopping, acesse a página Lojas e faça a sua busca ou veja através do mapa de lojas espalhados pelo shopping quando estiver nos visitando. Você também pode acessar o aplicativo do shopping, clicar em "Mapa do Shopping" e visualizar a localização de todas as lojas.
 

08 Quais os restaurantes o shopping tem?

Para descobrir quais os restaurantes estão presentes em nosso shopping, acesse a página “Gastronomia” no próprio site ou baixe o aplicativo do shopping e acesse a seção "Alimentação".
 

09 O shopping tem academia?

O Rio Design Leblon possui dois studios de treino funcional com boxe e de yoga, localizados no 3º piso.

 

10 Como posso achar as lojas que estão em promoção?

Para localizar as lojas em promoção, vá até a página “Lojas” e faça uma busca por “Cupom”. Todas as lojas que possuírem cupom de desconto, estarão cadastradas lá. Você também pode acessar o aplicativo do shopping, clicar em "Cupons" e encontrar todos os cupons de desconto disponíveis no nosso "Clube Desconteria".

Boas compras!
 

11 Como faço para trocar um produto em uma loja?

É necessário comparecer a loja pessoalmente e verificar a política de troca da loja.

12 Qual a localização dos restaurantes?

Os nossos restaurantes ficam localizados no subsolo.

CONTATO

01 Qual o telefone de contato do Shopping?

Para saber o telefone do Serviço de Atendimento ao Cliente do shopping acesse a página “Fale Conosco” na seção “SAC” ou encaminhe sua mensagem através da aba “Contato”.

Contato:

(21) 99683-4461

02 O shopping possui Whatsapp?

O shopping possui um canal de WhatsApp para você ficar conectado e tirar todas as suas dúvidas. É só enviar a sua mensagem para o número (21) 99683-4461.

03 Como faço para saber o telefone de lojas?

Para saber quais lojas temos no shopping e seus respectivos telefones, acesse a página Lojas e faça a sua busca. Você também pode acessar o aplicativo do shopping, clicar em Lojas e ter todas as informações na palma da sua mão.
 

04 Como faço para entrar em contato com o Marketing?

Você pode entrar em contato através do contato abaixo.
marketing-rdl@ancar.com.br

APLICATIVO

01 O shopping possui aplicativo?

Para utilizar nosso App basta baixar o aplicativo na PlayStore ou na Apple Store. Nele, você encontrará inúmeras funcionalidades como diretório de lojas, promoções, eventos, Clube Desconteria com cupons de ofertas e benefícios exclusivos, pagamento de estacionamento e muito mais. 
 

02 Como faço para me cadastrar no app?

Para se cadastrar no aplicativo, basta clicar em "Entrar" e você terá a opção de cadastro via Facebook ou através do seu endereço de email. Basta seguir o passo a passo e pronto, você já estará cadastrado. Agora, sempre que acessar o aplicativo, aparecerá o nome que você cadastrou na parte superior do aplicativo, podendo editar seu perfil a hora que quiser.
 

03 Gostaria de mais informações sobre o aplicativo. Como faço?

Você pode baixar nosso aplicativo na PlayStore ou na Apple Store a qualquer momento, gratuitamente e navegar nele a qualquer hora. Você pode seguir o menu lateral com todas as funcionalidades existentes. Se mesmo assim precisar de mais informações, basta entrar em contato com a gente clicando na opção "Sobre o Aplicativo", no menu lateral e em seguida clicar em "Contato". Aí é só preencher as informações solicitadas, que retornaremos o mais breve possível. 
 

04 Há promoções no aplicativo?

Sim. Você pode acessar a página “Lojas” ou “Gastronomia" e verificar quais lojas têm o símbolo “Cupom” ou acessar a seção “Cupons” no nosso aplicativo. Lá você encontra uma área exclusiva de descontos e benefícios das lojas e restaurantes do shopping para você aproveitar a qualquer momento. Durante as grandes promoções do shopping, como Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Natal, você ainda pode trocar suas notas e participar das promoções através do aplicativo. É só ficar de olho e acompanhar.
 

PROGRAMAÇÃO

01 Qual a programação do shopping?

Para saber a programação do shopping, acesse a página “Eventos”, confira o nosso calendário de eventos, se programe para vir ao shopping e divirta-se!
 

:: No momento não estamos realizando eventos. Medida adotada com o objetivo de prezar pela segurança e saúde de todos, em razão do avanço da COVID-19.

02 Quais os dias terão eventos no shopping?

Para saber a programação do shopping, acesse a página “Eventos”, confira o nosso calendário de eventos, se programe para vir ao shopping e divirta-se!

:: No momento não estamos realizando eventos. Medida adotada com o objetivo de prezar pela segurança e saúde de todos, em razão do avanço da COVID-19.

03 Quais são os eventos do shopping?  

Para saber a programação do shopping, acesse a página “Eventos”, confira o nosso calendário de eventos, se programe para vir ao shopping e divirta-se!

:: No momento não estamos realizando eventos. Medida adotada com o objetivo de prezar pela segurança e saúde de todos, em razão do avanço da COVID-19.

04 O shopping só tem eventos pago ou existem eventos gratuitos?  

 Para saber detalhes da programação do shopping, acesse a página “Eventos”, confira o nosso calendário de eventos, tire todas as suas dúvidas e divirta-se!

:: No momento não estamos realizando eventos. Medida adotada com o objetivo de prezar pela segurança e saúde de todos, em razão do avanço da COVID-19.

PROMOÇÃO

01 Quais as promoções do shopping?    

Para saber as promoções do shopping, acesse a página “Promoções” e não deixe de participar das nossas campanhas promocionais.
 

02 Quando inicia a promoção do shopping?  

Para saber detalhes das promoções do shopping, acesse a página “Promoções” e não fique de fora das nossas campanhas.
 

03 O shopping possui programa de descontos?    

O shopping possui o Clube Desconteria, um clube de cupons de descontos e benefícios exclusivos das lojas e restaurantes do shopping. Basta acessar a seção "Cupons" dentro do aplicativo do shopping e aproveitar.  
 

SERVIÇOS

01 Quais os serviços o shopping tem? 

Para saber quais os serviços o shopping possui, acesse a página “Serviços” no próprio site e veja quais as comodidades disponibilizamos a você. Você também pode acessar o aplicativo do shopping e clicar em "Serviços do Shopping".
 

02 O shopping possui guarda volumes?

Nosso guarda volumes fica no Concierge, localizado no 1º piso, ao lado do estacionamento.
 

:: O serviço Concierge e guarda volumes encontram-se temporariamente suspensos. Medida adotada com o objetivo de prezar pela segurança e saúde de todos, em razão do avanço da COVID-19.

03 O shopping possui cadeira de rodas para empréstimo?    

Sim, possuímos empréstimo de cadeiras de rodas e/ou carrinhos elétricos no Concierge, localizado 1º piso. Para realizar o empréstimo, basta solicitar a um segurança e realizar um cadastro rápido para aproveitar essa comodidade. Após o 1º uso, o cadastro já fica em nosso banco de dados para o empréstimo ser mais rápido nas próximas vezes! O empréstimo é mediante disponibilidade de carrinhos. 
 

04 O shopping conta com serviço de fraldário?

O nosso serviço de fraldário está disponível no Espaço Família, localizado no 3º piso, ao lado da Animale. O nosso Espaço Família conta com área de papinha, amamentação, trocador de fraldas e banheiro família. Venha conhecer nosso lindo espaço e usufruir de mais uma de nossas comodidades.
 

05 O shopping possui caixa eletrônico?

Dirija-se ao nosso caixa eletrônico 24 horas localizado no 2º piso, próximo à escada rolante e usufrua de mais essa facilidade.
 

06 O shopping faz empréstimos de carrinhos de bebê?    

Temos empréstimo de carrinhos de bebê de 0 a 2 anos com peso máximo até 34 Kgs que estão à disposição das mamães e papais, este empréstimo acontece da seguinte forma:

 Para utilizar os carrinhos, basta fazer a solicitação pelo whatsapp (21) 99683-4461, preencher um formulário on-line que será fornecido. Ao terminar deverá se direcionar para o Concierge, localizado no 1° piso, próximo ao estacionamento para pegar o carrinho. Após o 1º uso, o cadastro já fica em nosso banco de dados para o empréstimo ser mais rápido nas próximas vezes! A devolução do carrinho se faz no mesmo local de retirada.

O empréstimo é mediante disponibilidade de carrinhos. 

 

07 O shopping tem lounge para os aplicativos de transporte? 

Ainda não possuímos lounge para aplicativos, mas fique a vontade de chamar o seu transporte por aplicativo e esperá-lo em qualquer uma de nossas portarias de acesso ou estacionamento do shopping.
 

08 Qual o ponto de ônibus mais próximo?    

Temos um ponto de ônibus em frente ao shopping, na avenida  Av. Afrânio de Melo Franco.

09 Como acesso o wi-fi do shopping?

Para utilizar nosso Wi-Fi é necessário se conectar à rede com o nome do shopping. Em seguida entrar no navegador do seu celular e preencher o cadastro solicitado para utilização da nossa rede Wi-Fi. Só é necessário realizar o cadastro uma única vez. As próximas conexões serão automáticas!
 

10 Como faço para ser prestador de serviço?

Para ser um prestador de serviços da Ancar Ivanhoe, acesse a página Fale Conosco e cadastre os dados da sua empresa do próprio site.

ACHADOS E PERDIDOS

01 Perdi um objeto pessoal no shopping, como faço?    

Os objetos encontrados no shopping são entregues na administração do shopping e permanecem armazenados por três meses. Após esse período, os documentos pessoais são entregues nos Correios e os cartões de débito e crédito são destruídos. 

Contato:

(21) 99683-4461

02 Por quanto tempo o objeto perdido fica no shopping?    

Os objetos encontrados no shopping são entregues na administração do shopping e permanecem armazenados por três meses. Após esse período, os documentos pessoais são entregues nos Correios e os cartões de débito e crédito são destruídos. 

Contato:

(21) 99683-4461

ESTACIONAMENTO

01 Qual o valor do estacionamento?  

 Para saber detalhes da nossa tabela de estacionamento, acesse a página “Serviços” e fique por dentro dos valores praticados no shopping. 
 

02 Onde ficam localizados os caixas de pagamento? 

O guichê de pagamento presencial fica localizado na área de espera do Valet, no 1º piso. 

03 Qual o tempo de carência do estacionamento?

Para saber detalhes da nossa tabela de estacionamento, acesse a página “Serviços” e fique por dentro dos valores praticados no shopping. 
 

04 Existem promoções para o estacionamento?    

Para saber detalhes da nossa tabela de estacionamento, acesse a página “Serviços” e fique por dentro dos valores praticados no shopping. 

Se você possui isenção por ser mensalista ou direito à gratuidade, procure o nosso guichê de pagamento presencial localizado na área de espera do Valet, no 1º piso.

 

05 O shopping tem estacionamento VIP?    

O shopping não possui estacionamento VIP, mas disponibiliza mais de 240 vagas.
 

06 O shopping tem serviço de valet?

O shopping possui serviço de Valet localizado no térreo, acesso pela Av. Afrânio de Melo Franco, 119. As regras de utilização do estacionamento estão disponíveis na página "Serviços".

07 Quais as formas de pagamento do estacionamento?    

O estacionamento pode ser pago em dinheiro, cartão de débito e crédito no guichê de pagamento presencial localizado na área de espera do Valet, no 1º piso.

08 Há gratuidade de estacionamento para idosos e PNEs? 

Nosso shopping não oferece gratuidade para idosos ou PNEs, pois trabalhamos com serviço de Valet.

09 O shopping possui vagas para carros elétricos?    

Ainda não possuímos esse serviço, mas visite a nossa página “Serviços” e veja todas as comodidades que oferecemos para você.
 

10 O shopping possui bicicletário?    

Ainda não possuímos esse serviço, mas visite a nossa página “Serviços” e veja todas as comodidades que oferecemos para você.

11 Há estacionamento para motos?

O nosso estacionamento de motos fica localizado no térreo, acesso pela Av. Afrânio de Melo Franco, 119.
 

12 O valor do estacionamento de motos é diferente? 

Para saber detalhes da nossa tabela de estacionamento, acesse a página “Serviços” e fique por dentro dos valores praticados no shopping. 
 

13 Perdi meu ticket do estacionamento. Como faço?  

É necessário se dirigir ao guichê de pagamento presencial, localizado no 1º piso para solicitar a emissão do um novo ticket mediante a apresentação do documento do veículo e documento pessoal.

RECLAMAÇÕES

01 Como faço para fazer uma reclamação no shopping?  

Você pode fazer uma reclamação diretamente no Concierge, localizado no 1º piso, através de carta reclamatória feita de próprio punho ou através do nosso site na página “Fale conosco” na aba “Contato”.

:: O Serviço de Concierge encontra-se temporariamente suspenso. Medida adotada com o objetivo de prezar pela segurança e saúde de todos, em razão do avanço da COVID-19. Recomendamos que a reclamação seja feita através do nosso site. 

02 É possível fazer uma reclamação de loja?    

Você pode fazer uma reclamação diretamente através do livro de reclamações do Procon ou no Concierge do shopping, localizado no 1º piso, através de carta reclamatória feita de próprio punho. Outra opção é através do nosso site na página “Fale conosco” na aba “Contato”. Estaremos sempre à disposição para intermediar as solicitações direcionadas aos nossos lojistas.

Após reclamação feita no shopping, como será feita a tratativa do meu problema? Após o preenchimento de carta reclamatória feita de próprio punho no Espaço Cliente do shopping ou através de formulário no site, a nossa equipe de Atendimento ao Cliente irá entrar em contato em até 48 horas para retornar com as tratativas da sua reclamação. 
 

:: O Serviço de Concierge encontra-se temporariamente suspenso. Medida adotada com o objetivo de prezar pela segurança e saúde de todos, em razão do avanço da COVID-19. Recomendamos que a reclamação seja feita através do nosso site. 

LOJAS

01 Como faço para fazer locação de lojas e quiosques?

Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.
 

02 Como faço para fazer locação de espaço comercial?

Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.
 

03 Como faço para anunciar no shopping?

Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.
 

04 Qual o valor do aluguel de espaço?

Para saber sobre locação de espaços comerciais dentro do shopping, você deve acessar a página no Fale Conosco e clicar na aba Comercialização. Depois, é só preencher o formulário de acordo com a sua necessidade e seus dados. Nosso time irá entrar em contato com você para dar continuidade ao atendimento.
 

05 Quais são os shoppings da Ancar Ivanhoe?  

Para conhecer os shoppings administrados pela Ancar Ivanhoe, acesse o site da rede de shoppings através do endereço www.ancar.com.br.
 

FORNECEDOR

01 O que é um CSC? 

Um Centro de Serviços Compartilhados (CSC) é uma unidade que gerencia e executa processos de suporte (atividades transacionais) comuns a todas ou à maior parte das unidades de negócio de uma organização, focada no aumento de performance resultante da padronização, especialização, ganho de escala e controle de processos. Essas atividades transacionais apresentam as seguintes características: possuem alto potencial de padronização e automatização e não são parte da competência central da empresa (atividade core ou de negócio). 
 

02 Quais os processos que são centralizados na Ancar Ivanhoe?  

Os processos de cadastro de itens e de fornecedores, compra de material e serviço, recebimento fiscal, pagamento, conciliação bancária, cadastro de contratos e faturamento, contas a receber, apuração de impostos e obrigações acessórias, fechamento contábil e elaboração de relatórios gerenciais passarão a ser realizados de forma centralizada no CSC. 

03 Qual a abrangência dos serviços oferecidos pelo CSC?

O escopo do CSC engloba os shoppings Downtown, Rio Design Barra, Rio Design Leblon, Shopping Boulevard RJ, Botafogo Praia Shopping, Shopping Nova América, Shopping Nova Iguaçu, Madureira Shopping, CenterVale Shopping, Golden Square Shopping, Shopping Metrô Itaquera, Shopping Parque das Bandeiras, Shopping Pátio Paulista, Conjunto Nacional Brasília, Pantanal Shopping, Porto Velho Shopping, North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú, Via Sul Shopping e Natal Shopping do grupo Ancar Ivanhoe. Porém, a incorporação das devidas atividades dos shoppings no CSC deverá ser feita gradualmente até o mês de outubro de 2019.
 

04 Como será realizado o cadastro de um novo fornecedor?  

Para que um novo fornecedor seja cadastrado, primeiramente ele deve acessar o Portal do Fornecedor em CONTATO e preencher um pré-cadastro. Após a análise das informações básicas do fornecedor, a área de Suprimentos e Cadastro solicitará a sua documentação. Esses documentos serão analisados pela área e, caso sejam aprovados, o cadastro poderá ser realizado. Apenas fornecedores cadastrados poderão prover materiais ou serviços para a Ancar Ivanhoe.


 

Envie uma mensagem

Agora ficou ainda mais fácil entrar em contato com a gente. É só preencher o formulário abaixo, que nós estaremos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas. 

Se você quer ser um de nossos fornecedores, cadastre sua empresa em nosso Portal do Fornecedor. Após a análise das informações, o Centro de Serviços Compartilhados solicitará a documentação necessária para análise. Caso seja aprovado, o fornecedor ficará à disposição do Rio Design Leblon para futuras oportunidades. 

SAC

Procura informação sobre uma loja ou serviço?

Sempre que precisar de ajuda ou desejar fazer um elogio, uma sugestão ou até mesmo reportar uma ocorrência, você pode contar com o nosso Balcão de Atendimento, localizado no 1º piso, ao lado do estacionamento, ou ligar para  (21) 3206-9110. Além do Balcão, você pode utilizar Whatsapp para se comunicar conosco! É só adicionar o número (21) 99683-4461 que estaremos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas. 

Agora, se você é nosso lojista, acesse o nosso canal direto e exclusivo de comunicação através do Portal do Lojista do shopping.

Comercialização

Traga seu negócio para o Shopping Rio Design Leblon!

Encontre as condições ideais para a abertura da sua loja ou quiosque e seja parte da plataforma Ancar Ivanhoe. Cadastre-se abaixo e saiba mais informações sobre comercialização de lojas, quiosques e contratação de espaços para feirões.
 

Formulário de Comercialização

Canal de Transparência

Diante de qualquer suspeita ou violação do Código de Conduta Ética da Ancar Ivanhoe, de fraude ou ato de corrupção, faça uma denúncia anônima (*) através do Canal de Transparência 0800-721-0723, disponível de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h ou 24h, via secretária eletrônica ou acesse: https://canalconfidencial.com.br/ancarivanhoe/

(*) Informamos que, a menos que o denunciante opte por se identificar, a denúncia será completamente anônima. 
 

Imprensa

Se você é um jornalista ou um profissional de mídia e busca entrar em contato com o Shopping Rio Design Leblon para solicitações de pautas, entrevistas ou gravações, nossa assessoria de imprensa corporativa está à disposição através do contato abaixo:

Multifato
Email: equipe@multifato.com
 

Reforçamos que estes contatos são para uso exclusivo de veículos de comunicação. Para outras solicitações, por favor, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento.

utras solicitações, por favor, entre em contato através de um de nossos canais de atendimento.

Privacidade

Fale com o Encarregado de Dados

O Rio Design Leblon conduz suas atividades de forma íntegra, sempre zelando pela privacidade de seus públicos, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais ( Lei nº 13.709/2018).

Para garantir a confidencialidade dos dados pessoais de quem tivermos acesso, utilizamos apenas informações para finalidades especificas e legítimas, conferindo ampla acessibilidade ao seu respectivo titular. Para explicar como tratamos seus Dados Pessoas e as medidas que tomamos para garantir a Proteção de seus Dados Pessoais, dividimos a nossa Política de Privacidade.

Caso queira sair de nossa base de dados ou realizar qualquer outra solicitação relacionada aos seus dados, preencha o formulário abaixo para entrar em contato diretamente com nosso DPO.